quinta-feira, 18 de julho de 2013

Personagens de todas as series do blog(Incompleto)


                                       Winx

Nome: Bloom

Poder: Chama do Dragão

Pai e mãe(adotivos): Mike e Vanessa

Pai e mãe(biológicos): Rei Oritel e Rainha Marion

Nascimento: 10 de Dezembro

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Gardênia

Planeta: Dómino

Namorado: Sky

Características 

Bloom é uma garota de fortes características, é dita em toda série como honesta, corajosa, impulsiva e carismática. Mas principalmente é uma menina com coração bondoso e "uma amiga pro que der e vier". Ela é ruiva com olhos azuis.

Vida pessoal 

Bloom, casou-se com Sky, virando a rainha do planeta natal dele, e fazendo-o virar rei de Domino. A princesa Diaspro tenta impedir, mas não consegue e acaba sendo presa.

Poder 

Bloom tem o poder da Chama do Dragão, pessoas dizem que é o fogo. Ela é uma ou a fada mais poderosa da Dimensão Mágica! Ela é a mais forte de todas as criaturas magicas!

Fada Moderna 

Fada Moderna: É a primeira transformação das fadas, as roupas são brilhantes, porém as asas não são resistentes aos ventos fortes.

Charmix 

'Charmix : É segunda transformação das fadas. As fadas ganham objetos como diamantes e bolsas, que servem para alimentar os seus poderes.

Enchantix 

Como Bloom não tem nenhuma possibilidade de ganhar o seu Enchantix quando Dominó uma vez havia sido destruído não deixando descendentes, Faragonda envia Bloom para A Ilha dos Dragões onde Bloom treina seus poderes. Na tentativa de se defender das Trix que a perseguem até a ilha, Bloom supera seu medo e ódio de Valtor para fazer um feitiço mais forte, liberando assim os poderes Enchantix. Porém, diferente das suas amigas, Bloom não salva ninguém e seu Enchantix fica incompleto.

No filme o Segredo do Reino Perdido, Bloom, as Winx e os Especialistas viajam em missão para Obsidiano, uma dimensão onde os poderes mágicos estão em seu minímo absoluto e as Três Bruxas Ancestrais estão presas, Bloom e Sky salvam o povo de Dominó transformados em estátuas e destroem a Dimesão Obsidian. Por encontrar os seus pais, Bloom eleva sua Missão até o fim e completa seus poderes Enchantix. A princesinha encontra a irmã Daphne e os seus pais Oritel e Marion.As Winx passram a ser uma nova companhia da Luz.

OBS: Ao destruirem Obsidiano, Dominó volta ao seu antigo esplendor e as três bruxas conseguem se libertar pois a sua prisão tinha sido destruída, e no fim ganham umas novas aliadas as Trix.

Believix 

Bloom e as Winx tentam fazer Roxy acreditar em fadas, mas Roxy não acredita e isso dificulta muito pois a medida de que os humanos não acreditem, as fadas vão ficando mais fracas. Mas Roxy ouve uma voz dentro de si que faz ela acreditar em fadas. Roxy grita que acredita nas Fadas e Bloom e as Winx ganham os poderes Believix.

Harmonix 

Bloom e as outras Winx ganham poderem da água podendo nadar até mais rápido de que um cratura marinha. Ela precisam pegar 5 pedras para seus poderem não irem embora para sempre.

Sophix 

Bloom e as outras Winx ganham das fadas etérias os dons do destino. Este é o dom da sabedoria, que se conecta com a natureza. Bloom e as Winx usam o Sophix para parar a sede de vingança de Diana

Lovix 

Bloom e as outras Winx ganham das fadas etérias os dons do destino. Este é o dom da coragem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Stella

Poder: Sol Reluzente

Pai e mãe: Rei Radius e Rainha Luna

Nascimento: 18 de Agosto

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Solária

Namorado: Bradon

Biográfia

Stella nasceu no dia 18 de Agosto, seu signo astrológico é Sereia. Stella é a Princesa de Sólaria. O seu pai Rei Radius e sua mãe Rainha Luna são reis de Solária. Ela é filha única, porém seus pais são separados. Stella gosta de vestir as últimas tendências da moda e gosta de aparecer sempre ao seu melhor num fato. O seu armário é o maior e mais completo da Dimensão Mágica. Ela acredita que não existe um desses na Terra. O seu passatempo favorito é fazer compras nas lojas de Magix e de Adquistes. Ela também gosta de falar de rapazes e detesta estudar. Com a ajuda dos seus amigos, no entanto, irá melhorar seus poderes e ser uma fada mais responsável e muito mais forte. As pessoas pensam que ela é espontânea, alegre, egoísta, divertida, surpreendente e em termos de moda, Alfea não é nada sem uma fada como ela.Ela namora com o escudeiro e especialista Brandon.

Poderes

Stella tem o poder do Sol, da Lua e das estrelas. Sendo o poder solar que ela mais usa; seu poder é baseado na luz solar e em esferas de energia solar, entre outras. Ela sempre guarda consigo um anel espada, que na verdade é um cetro, sem ele ela não pode atacar, e muito menos se teletransportar, porém ao passar do tempo ela não precisa mais dele para lutar. Ela também tem o poder do sol reluzente

Características

Stella é uma garota de fortes características, é honesta, bonita, gosta de estar na moda, corajosa, impulsiva e carismática. Mas principalmente é uma menina com coração bondoso e "uma amiga pro que der e vier". Ela é Loira dos olhos castanhos.

Vida pessoal

Ela namora Brandon, um especialista e escudeiro do príncipe Sky.

Transformações

Fada Moderna: É a primeira transformação das fadas, as roupas são brilhantes, porém as asas não são resistentes aos ventos fortes.

'Charmix : É segunda transformação das fadas. As fadas ganham objetos como diamantes e bolsas, que servem para alimentar os seus poderes.

Enchantix: É a Terceira transformação das fadas. As Fadas ganham novas roupas, novas asas e ganham o pó mágico.

Believix: É a quarta transformação das fadas. As fadas Ganham poderes mais fortes e tem 3 pares de asas além da asa da transformação.

Harmonix: É a quinta transformação das fadas. Elas ganham poderes da água podendo nadar até mais rápido de que um criatura marinha. Ela precisam pegar 5 pedras para seus poderem não irem embora para sempre. Elas tem um Selkie, uma sereia pequena que é guardiã de algum portal do mar.

Sophix: Elas ganham das fadas etérias os dons do destino. Este é o dom da sabedoria, que se conecta com a natureza. As Winx usam o Sophix para parar a sede de vingança de Diana

Lovix: Elas ganham das fadas etérias os dons do destino. Este é o dom da coragem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Nome: Flora

Poder: Natureza/Flores

Pai e mãe: Princesa Miele irmã caçula

Nascimento: 1 de Março

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Linphea

Namorado: Helia

Curiosidades


Características: - Seu poder é da Natureza. Como a Natureza também tem uma grande ligação com ela, então sendo assim, quando a natureza é poluída, Flora sente dor. - Suas asas Enchantix são das cores rosa e verde(Mas na versão 3D são rosa e azul)e muito potentes. - Sua melhor amiga é Bloom(Mencionado na temporada 4)a fada da Chama do Dragão. - Seu Sophix é o mais poderoso, pois, como elas dizem, o Sophix tem ligação com a natureza, e Flora já tem essa ligação.
Estilos:
1 e 2 temporada:
Flora usa um topzinho de parte de barriga de fora da cor verde de mangas curtas caídas com rendinhas. Ela usa também uma saia rosa com morangos e tem no meio uma corda verde e nos pés um tamanco rosa com uma flor.
3 temporada:
Na 3 temporada Flora usa uma blusa rosa atravessada com bolinhas rosas mais escuras com um colar verde no pescoço com um top verde também. Ela usa uma saia vermelha com um cinto rosa liso e do lado um lenço rosa liso pendurado. Nos pés ela tem uma meia rosa até o joelho com um salto alto vermelho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Musa

Poder: Melodia/Musica

Pai e mãe: Ruanny mãe falecida Ro-Bee pai

Nascimento: 30 de Maio

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Melody

Namorado: Riven

Vida Pessoal

Musa é uma personagem do desenho animado O Clube das Winx e uma das sete integrantes do Winx Club. É a fada da música. Musa nasceu em 30 de Maio e seu signo encantado é Grifo. Nasceu em Melody, o planeta da Música. A sua mãe, Matlin (em chinês, "Wan-ni") era uma grande cantora e seu pai, Ro-Boe, um talentoso pianista e fabricante de instrumentos. Musa cresceu com a música que se tornou uma paixão para ela. Ainda criança, Musa sofreu muito não apenas com a morte precoce de sua mãe, como também, em decorrência disto, com seu pai ter-se tornado um homem amargo e ressentido que abandonou a vida musical. Por temer que o mesmo destino trágico que levou sua esposa também pudesse abater-se sobre sua filha, Ro-Bee tentou de todas as formas dissuadir Musa de seu grande sonho de tornar-se uma cantora famosa e fada da música. Devido a tudo isso, Musa criou-se com uma personalidade rebelde e independente, tipicamente a de um garoto, de modo a tapar a vulnerabilidade emocinal provocada pela morte de sua mãe. Quando Musa finalmente realiza seu grande sonho e torna-se uma cantora de sucesso, seu pai consegue reabrir seu coração e aceita alegremente os feitos de sua filha.

Caracteristicas

Musa adora tocar instrumentos e seu favorito é a flauta de concerto. Toca, acima de tudo, sozinha no silêncio de seu quarto em Alfea. Também gosta de dançar, espacialmente hip-hop, Latino Americano, a música disco e techno bem como o bailado. Gosta de todo o tipo de música poderosa. As pessoas dizem que ela é teimosa, cheia de energia, irônica, desordenada, impetuosa, e talvez um pouco insegura. Gosta de viver em Alfea e quer se tornar uma boa fada. Adora estar com os amigos e viver novas palpitantes aventuras com eles. Sua pixie é Tune: A pixie das boas maneiras, e seu pet é Pepe: o ursinho,suas melhores amigas são Tecna e Layla

Roupas

1ª Temporada

Ela usa um top vermelho de um ombro só, no ombro direito. Usa uma calça jeans , tênis vermelhos e bracelete púrpura em cima do ombro. Seu cabelo é pequeno e com marias-chiquinhas.

2ª e 3ª Temporada

Agora ela usa um vestido xadrês azul turquesa com as listras vermelhas e um cinto vermelho, calças azul céu, braceletes que cobrem todo os seus braços, e tênis azul escuro. Da 3ª temporada em diante seu cabelo é grande, mas na 3ª temporada continua amarrado com liguinhas vermelhas.

4ª Temporada

Agora seu cabelo é solto com uma franja na frente. Ela usa uma camisa magenta com bolinhas brancas e mangas bufantes, um top vermelho escuro por baixo com mangas longas, e um sutiã rosa suave por baixo, e um laço pink por cima da sua roupa. Agora usa uma saia xadrês rosa e preto, com um cinto preto. Seus pés tem saltos com a mesma estampa da camisa, e suas meias são brancas com 2 listras magenta.

Fada Moderna

Seu cabelo é o mesmo penteado que está usando, na 1ª e na 2ª temporada seu cabelo é pequeno e amarrado, e na 3ª seu cabelo é grande e amarrado. Ela usa um top vermelho brilhoso com um tecido vermelho translúcido na sua barriga, uma mini-saia vermelha brilhosa, botas vermelhas com plataformas vermelho escuro, fones de ouvido roxo na cabeça, e nos braços dois braceletes púrpura e um com pontas. Suas asas são azul brilhante translúcidas com faixas roxas no meio.

Charmix

é um pino de clave de sol com uma jóia púrpura, e uma bolsa em forma de CD player.

Enchantix

Sua roupa enchantix é um top magenta brilhoso com uma linha laranja, várias fitas douradas caidas e uma linha dourada ligando os lados do top no seu ombro direito. Sua saia é brilhosa e estufada com repartidos rosa e magenta com babados pink em cima do mini-cinto dourado, e fitas douradas translúcidas caidas. Usa sandalias delcalças douradas com jóias roxas, luvas vermelhas brilhosas, e sua maquiagem é rosa-avermelhado com batom vermelho. Suas asas tem formas quadradas, são amarelas brilhosas com bordas douradas e jóias roxas penduradas de fora. Seu cabelo é quase igual ao normal , mas há diferenças: Ela usa liguinhas pink com cabelos de maria-chiquinha, na frente tem mechas mais claras puxadas para trás, uma franja lisa, e uma tiara dourada, seu cabelo cresce até os joelhos.

Believix

Sua roupa believix começa por uma regata magenta brilhosa com apenas a manga esqueda, com um top rosa pálido por baixo, uma gargantilha magenta que tem uma gravata azul escuro por baixo do top. Usa calças azul-púrpura brilhosas com uma calcinha brilhosa por cima da cor magenta, um cinto azul-celeste, e um babado rosa translúcido que vai até á trás de sua cintura. Ela também usa luvas sem dedos rosa que vai até em baixo dos cotovelos, maquiagem magenta claro e batom magenta, botas magenta com plataformas rosa. Seu cabelo agora é solto, com uma faixa magenta na cabeça, com uma trança pequena amarrada com uma liguinha magenta. Suas asas são da forma de clave de sol (&), com bordas magenta brilhosas com o meio preenchido de azul mudando de tom para roxo, com jóias ciano e fios segurando as jóias.

Sophix

Sua roupa sophix é bem parecido com sua roupa believix. Sua regata é magenta sem brilho com apenas a manga esquerda, uma calça solta com um cinto verde e uma saia verde folha de pano amarrado, sandalias com plataforma verde claro com fitas e panos verde pinho, usa braceletes roxos estufados com babados verde folha, sua maquiagem e batomm é o mesmo. Seu cabelo é o mesmo, mas os prendedores e a faixa são verde folha. Suas asas são brilhosas com roxo e verde com bordas magenta.

Lovix

Usa uma regata com uma manga só da cor azul púrpura, seu sutiã é da mesma cor, sua gargantilha é igual e a gravata é ciano. Usa uma calça azul púrpura com um maiô roxo suave por baixo da roupa e por cima da calça, um cinto vermelho por cima e um babado branco que vai até atrás da sua cintura. Uns braceletes roxo suave que vai até em cima do seu cotovelos com aveludados branco azulados, e seus sapatos são magenta com plataformas roxo suave e aveludados branco azulados. Seu cabelo é igual do believix, só que seus prendedores são aveludados, e sua faixa tem três aveludados, e sua maquiagem é a mesma. Suas asas são brilhosas com azul celeste, púrpura e ciano claro, e as jóias são púrpura, e bordas violeta.

Curiosidades

  • Comida preferida: comida picante
  • Cor preferida: Vermelho
  • Hobby Favorito: tocar e cantar
  • Pet favorito: Pepe (seu urso de estimação)
  • Namorado Ideal: Riven , quando ele está de bom humor
  • Filmes favoritos: Comédias e Videoclips
  • Adora: Aprender a tocar novos instrumentos
  • Odeia: Discutir com Riven
  • Música preferida: Hip-hop, R&B, Jazz, rock e música clássica
  • Sapatos favoritos: Tênis
  • Assunto favorito: Criação Musical
  • Feitiço favorito: Onda Sonora

Como ganha suas transformações

  • Charmix: Supera sua briga com Riven, e confia nele.
  • Enchantix: Salva Galatéa - a princesa de Melody - e os livros da biblioteca de Alfea do incendio causado pelas trix.
  • Believix: Quando Roxy acredita que as winx são fadas, e que elas vão salva-la dos feiticeiros.
  • Sophix: É um dos presentes do destino, dados pelas fadas etárias - O dom da sabedoria - .
  • Lovix: É um dos presentes do destino, dados pelas fadas etárias - O dom do coraçao- .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Tecna

Poder: Tecnologia

Pai e mãe: Desconhecidos

Nascimento: 16 de dezembro

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Zenith

Namorado: Timmy

Personalidade e Amigo

Tecna é a mais inteligente do grupo por sempre estar usando a lógica . De vez em quando , age de maneira fria e arrogante . Na quinta temporada ( episódio 5 ) vira um robô . Também não consegue demonstrar muitos sentimentos mas mesmo assim ainda tem sua vida amorosa com Timmy , um especialista muito inteligente , assim com tecna . Suas melhores amigas são Layla e Musa .

Curiosidades


 
  • Tecna divide o quarto com Musa, a fada da música e a sua melhor amiga.
  • Vive brigando com Stella, já que a outra não usa muito a lógica, fala muito e leva muito a sério a moda.
  • Foi a 5° a conseguir o charmix, confiando em Timmy, quem conheceu na festa de boas-vindas de Alfea.
  • Sua pixie é Digit,a pixie da nanotecnologia
  • Seu signo encantado é Tritão. É a fada da tecnologia.É do tipo ordenada e racional, utiliza sempre a lógica para resolver problemas.Sempre que Musa usa seus poderes sonoros, Tecna coleta os dados e os traduz.
  • Já conhecia Digit por uma sala de bate-papo mas nunca tinham se visto.
  • Foi a 5° a ganhar o Enchantix, quando fechou o portal da dimensão Ômega.
  • Ela tem um patinho chamado Chicko.
  • Tecna libera seu Believix quando Roxy acredita nela.

O Sacrifício

No episódio 13 da 3ª Temporada, quando Andros está prestes a ser destruído, Tecna usou sua coragem carregando seu poder entrando no portal. Com isso Ganhou seu Enchantix antes de entrar. E em seguida ela sua seu pó mágico e usa sua energia tendo finalmente fechar o portal. Mas ao invés de fechar, Tecna desaparece antes do portal finalmente se fechar. Contudo, o grande mago de Andros disse as Winx que Tecna lhe entregou-se a sua vida para fechar o portal da Dimensão Ômega. Com a sua "morte trágica", as winx sofreram muito pela perda de uma amiga especial (sem saber que ela estava viva e presa na Dimensão Ômega) e resolveram disfazer o Clube das Winx.

Em Busca de Tecna

Durante os episódio 14, 15 e 16 da 3ª Temporada, Timmy cria um rádio transmissor de emoções para conseguir encontrar a Tecna, e chegando o recardo dela, ele conseguiu e parte junto com as Winx, Brandon e Hélia para Dimensão Ômega. Timmy lidera o grupo, mas não sabem como achar a Tecna nesta dimensão fria. Mas os problemas começam quando os guardas da Dimensão Ômega atacam o grupo, as Winx caem num grande penhasco e Timmy, Hélia e Brandon foram presos.

O Reencontro

No episódio 17, Bloom volta em Alfea ficando mais forte com o seu Enchantix Incompleto, mas descobre que suas amigas foram lá na Dimensão Ômega pra encontrar a Tecna. Ao saber dessa noticia, ela vai junto com Sky pra lá e ao chegarem, Bloom e Sky foram os primeiros a achar a Tecna. Bloom e Sky perceberam que ela estava viva e que não tinha morrido de verdade, e enquanto Tecna explica como sobreviveu e fala que dos perigos que começaram. Sky, Bloom e Tecna conseguem libertar Timmy, Hélia e Brandon. E Bloom e Tecna, juntas, vão achar as Winx, mas foram atacadas pela cobra gigante da Dimensão e caem no penhasco. No fundo do penhasco, vemos as Winx vivas e presas por causa da cobra gigante, mas com a chegada de Tecna e Bloom, elas lutam juntas pela cobra e conseguem. Mas Bloom entra em contato com a cobra, e diz que se ela é o coração do planeta e se morrer a Dimensão Ômega deixaria de existir. As winx voltam pra superfície e retornam a Alfea junto com os especialista. E as Winx comemoram com a reunião da Tecna dando uma festa de pijama no final.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Layla/Aisha

Poder: Morfix

Pai e mãe: Rei Terendor e Rainha Niobe

Nascimento: 15 de Julho

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Andros

Namorado: Nabu(Falecido noivo)

Layla (no original italiano Aisha Jambo Alomar) é uma personagem da série animada Clube das Winx.
Vida pessoal: Laila é a fada das ondas. Nasceu dia 15 de julho e seu signo encantado é Quimera. Juntou-se as Winx na segunda temporada para pedir ajuda para salvar suas amiguinhas, as Pixes, na qual a sua é Piff, a pixie do sono perfeito. Suas melhores amigas são Musa e Tecna e seu namorado é Nabu, um mago de Andros, planeta que Laila é a princesa.
Características físicas: Tem olhos castanhos, cabelo cacheado castanho com algumas mechas mais claras e pele negra.
Personalidade: Laila é extremamente teimosa e tem personalidade forte, alem de falar muitos idiomas, é uma ótima dançarina. Sempre que alguma amiga precisa, lá esta ela, sempre disposta a ajudar.
Curiosidades: -Laila conseguiu seu charmix tornando-se amiga de Stella -Foi a primeira a conseguir o enchantix e o conseguiu salvando as sereias de seu reino -Antes de se apaixonar por Nabu, Laila achava que ele era ajudante de Valtor -Quando Nabu morreu, Laila virou fada da vingança, mas as outras Winx a salvaram -Laila conseguiu seu Belivix quando Roxy acreditou nela.-Por ser a fada das ondas,ela é a que mais resiste dentro da água sem o Sirenix

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Nome: Roxy

Poder: Animais

Pai e mãe: Klaus e Morgana

Nascimento: 9 de Junho

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Gardenia

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                                            Minhas Séries

 

Nome: Ivy

Poder: Luz

Pai e mãe: Rei Victor e Rainha Alice

Pai e mãe(adotivos): Paulo e Liza

Nascimento: 7 de Janeiro

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Zoofix

 

Biográfia

 

Ivy é uma garota simpática e divertida porem muito poderosa.Livy tembém chamada de Ivy tem o poder da Luz contendo muita energia em si.

Familia

Ivy não se dá muito bem com o pai adotivo pois ele não lhe dá confiança para sair e viver sua vida.Já sua mãe a deixa mais livre e sozinha,Ivy tem uma irmã caçula que é muito engraçadinha e fofa.Seus pais verdadeiros estão desaparecidos a 16 anos ou seja desde que Ivy nasceu.   

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

             

Nome: Juliana

Poder: Flores

Pai e mãe: Rei Hermes e Rainha Afrodite

Nascimento: 5 de Maio

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Olipians

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Nome: Juliana

Poder: Flores

Pai e mãe: Rei Hermes e Rainha Afrodite

Nascimento: 5 de Maio

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Olipians                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário